Dezembro 02 2014 2Comentários
collen

Colleen Patrick-Goudreau autora vegan

image

Livros livros livros, o meu primeiro post sobre livros veganos / culinária

desde sempre que vivi rodeada de livros, livros de histórias, documentais, ficção e confesso que até me tornar vegana, os livros de recitas eram algo que deixava de parte. sempre me pareceram enfadonhos e as receitas pouco atrativas, com pouca cor.

assim quando me tornei vegana comecei a procurar mais receitas e achei que devia investir em alguns autores que gostava e que de alguma forma me inspiravam. um desse autores foi a colleen patrick-goudreau

Conheci a colleen patrick-goudreau a partir do podcast vegetarian food for thought que conheci por acaso quando procurava algo novo para ouvir e aprender algo novo. A Colleen é uma autora que não só fala de culinária, nutrição, veganismo, mas também tem uma temática muito vocacionada para as letras, falado de alguns autores relacionados com os direitos dos animais.

imageComo seguidora da Colleen, precisei de ter os seus livros e foram uma agradável surpresa.

As receitas são um misto de cor, ingredientes e ao folhear as páginas dos livros vamos navegando por diversos sabores. Os livros têm sempre uma explicação nutricional sobre os ingredientes que são utilizados nas receitas.

O meu livro favorito da Colleen é mesmo o Color me Vegan. As receitas são organizadas por cores e é um autêntico arco-iris de refeições. As receitas são fáceis de fazer e ao contrário do que acontece com outros livros os ingredientes são de baixo custo e de fácil acesso, por isso não há desculpa para não conseguir cozinhar as receitas.

imageSigam a Collen através do seu site: www.joyfulvegan.com

 

loja vegetariana

2 comments

  1. Sabe dizer se algum de seus livros (principalmente o Color Me Vegan) está traduzido em português? Se tiver, coloca os links para lojas?

    Responder
    1. Olá Izabele. Não tenho conhecimento que estejam traduzidos, apenas existe em inglês. Se entretanto surgir uma versão traduzida, coloco o link :)

      Responder

Escreva uma resposta ou comentário