Janeiro 31 2016 2Comentários
cremes-banho

Cosmética vegana para namorar e não só!

queijo vegan

O dia dos namorados está a chegar e por isso decidi falar da minha nova marca favorita, a Aquamoon, cosmética 100% vegana, artesanal e ecológica, que poderá ser um bom presente de São Valentim.

Comecei a utilizar os produtos Aquamoon há quase uma semana e estou apaixonada pelos aromas gulosos de cada um deles.

Com as temperaturas instáveis que se tem sentido e como corro quase sempre ao ar livre, junto à praia, os lábios ficam sempre gretados e encontrei no bálsamo labial um excelente hidratante, com aromas incríveis, a cereja, morango e coco (o meu preferido), assim como o creme hidratante para as mãos, que não dispenso.

P1310001

No final do banho, também tenho aplicado o sérum intensivo anti-celulite CaffeMoon, para preparar a pele para o verão e as pernas mais despidas. Aplico o sérum com uma massagem na zona das coxas e estômago. Para activar a circulação e favorecer a quebra da gordura, a aplicação do sérum deve ser feita através de uma massagem firme. Após o exercício físico e o banho, os poros estão mais dilatados e a absorção das substâncias activas é maior, assim como a circulação sanguínea é mais alta.

A facilidade de contacto e abertura que tive da parte da Vanessa e Cathy (criadoras Aquamoon) também foi uma mais-valia, uma vez que tenho a pele muito sensível e qualquer produto diferente pode gerar uma reacção cutânea bem forte (com a qual me tenho debatido), uma vez que se disponibilizaram a desenvolver um hidratante com óxido de zinco( uma substância adstringente com acção antisséptica e anti inflamatória, que aumenta o processo de cicatrização da pele, também é indicado para o tratamento de queimaduras da pele, psoríase ou escoriações).

pelesensivel

Por fim, mas não o último deomoon, o desodorizante super refrescante (sem álcool) com óleo de menta e óleo de coco para hidratar a pele.

No final, não precisam de colocar a embalagem no ecoponto, se devolverem 5 embalagens (do mesmo produto) recebem um produto novo.

Para saber mais sobre a marca podem visitar a página de facebook AquaMoon Cosmética.

image

proteína vegan

2 comments

  1. Adorei saber da marca! Espero conhecer mais pelo seu blog, que é lindo por sinal. Continue assim <3

    Responder
  2. Gostei muito do seu blog.

    Responder

Escreva uma resposta ou comentário