Setembro 21 2016 1Comentário
gato001

Invasão de gatos no metro de Londres

Quem viaja no metro de Londres, em vez de dos habituais anúncios nas paredes, poderá encontrar fotografias de gatos na estação Clapham Common Tube.

gato-londres-metro

Os gatinhos que invadiram a estação, fitam os passageiros com os seus olhares atentos em cada parede e torniquete, resultado de uma campanha crowdfunding que em poucos dias conseguiu acumular cerca de £20,000, para retirar todos os anúncios publicitários da estação e substitui-los por fotografias de gatos abandonados que são cuidados por dois grupos de resgate a Battersea Dogs & Cats Home e a Cats Protection.

A campanha chama a atenção e pela positiva, em vez de nos “pedir” para comprar algo, pede para que pensemos no que realmente devemos valorizarna vida e que poderá não estar numa loja.

A Battersea, um grupo de resgate afirma que por ano cuidam de mais de 3000 gatos abandonados e espera que a campanha ajude a que alguns dos felinos possam encontrar uma casa permanente.

Pictures of cats instead of advertising is seen at the Clapham Common Tube station in London, Tuesday, Sept. 13, 2016. 68 adverts in the station have been replaced with the photos which feature stray cats from two rescue charities, Battersea Dogs and Cats Home and Cats Protection. One of the posters shows cats sent in by members of the public, who each donated £100 to make their pet famous. (AP Photo/Frank Augstein)

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

loja vegetariana

1 comment

  1. Fiquei feliz por saber disso!! :)

    Responder

Escreva uma resposta ou comentário