Setembro 07 2016 0Comentários
Moby-The-Void-Pacific-Choir

Moby & The Void Pacific Choir – Quando a música é feita por uma causa

queijo vegan

Follow my blog with Bloglovin

The Void Pacific Choir é o novo projecto do Moby e lançaram uma música de apoio e divulgação ao festival Circle V, que irá reunir oradores e personalidades veganas bem conhecidas.

Quem conhece o Moby e o segue, sabe que ele se dedica fortemente à causa animal, todos os dias.

Com mais de 28 anos de veganismo, Moby passou por várias fases boas e menos boas, que ele quis expor com o lançamento da sua biografia Porcelain e que foi o meu livro das férias.

Este livro deu-me uma perspectiva diferente de Moby, um artista que já seguia e de quem já assisti a concertos e posso dizer que são surreais.

moby-porcelain

Perceber o que o levou a tornar-se vegano, numa altura em que passava discos numa discoteca no Meatpacking District, de Nova Iorque, que na altura era bem diferente do que é hoje, uma zona cara com lojas de designers, onde já não se encontram pedaços de animais ou as ruas sujas com o sangue de animais que tinham sido mortos horas antes.

O Moby não é um novato na defesa pelos animais não humanos, como o próprio assumiu há muitos anos, o seu trabalho é defender os animais não humanos, dar voz aos que não tem voz.

Além de participar em campanhas, Moby abriu um restaurante 100% vegano e biológico, o Little Pine. A preocupação não se fica só pela apresentação da comida vegana de uma maneira bonita e apelativa, também no restaurante, os lucros são todos destinados a organizações de bem estar animal.

Estas são apenas demonstrações do que o Moby faz pela causa animal.

moby and the void pacific choir

A música também é uma grande força que ele utiliza para chamar a atenção e espalhar a mensagem.

Depois de ter lançado um álbum de punk com o título Animal Rights, em 1996, tem desde sempre lançado músicas onde se percebe a sua luta e paixão pela causa. Este ano voltou a lançar um vídeo para promover um festival 100% vegano em L.A. em que todos os lucros provenientes do festival, serão doados à organização Mercy For Animals. Este festival, terá ainda o único concerto de 2016 agendado de Moby. O festival Circle V: A Music, Activism + Food Event terá também a presença de outros oradores e personalidades bem conhecidos no movimento vegano e não só, como: Kat Von D, John Salley, Jane Velez-Mitchell, Kathy Freston, Nathan Runkle, Ingrid Newkirk, Gene Baur, Dr. Neal Barnard, Julieanna Hever, Uma Valeti, Mary Mattern, Kip Andersen + Keegan Kuhn.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

proteína vegan

Escreva uma resposta ou comentário