Abril 16 2019 1Comentário

Nova campanha PETA Alemanha lembra-nos que “todas as criaturas sangram o mesmo”

comsética vegan

A nova campanha lançada pela PETA Alemanha lembra-nos que nunca seriamos capazes de magoar um animal “de companhia” mas que nos esquecemos que os animais criados para consumo também sofrem horrores por causa da gula de muitos.

Utilizando a ilustração como justaposição sobre as fotografias de Tras Los Muros na sua investigação em 58 matadouros no México, vemos o medo na cara de cães e lembra-nos que todos são iguais.

Em alguns países é ilegal matar cães e gatos para consumo, é impensável para nós prender um cão ou um gato por uma perna, cortar-lhe a garganta e deixá-lo sangrar até à morte.

Porque continuamos a manter milhões de animais em condições desumanas, sujeitamo-los a um processo de exploração, stress, para no final sofrerem uma morte violenta?

“Tal como outra forma de supremacia, o especismo deve ser abolido” Tal como nós os animais querem viver sem exploração e eles lutam até ao fim para escapar ao sofrimento e à morte.

Por favor, considera o veganismo!

The Humble Co

1 comment

  1. Sim, todas as criaturas sangram o mesmo mas nem todas são inocentes quando recebem punições.Animais são os injustiçados, imerecidamente condenados à tortura e à morte em nome de hábitos milenares, ignóbeis e bárbaros que humanos ainda mantêm por conta do egoísmo, egolatria e presunção que os fazem supor serem os superiores que não são e os racionais que já deveriam ser. Enquanto a compaixão não motivar pessoas para agirem com justiça, protegendo outras espécies e a própria, a fim de obrarem com mais sabedoria, seremos os trogloditas de terno, gravata e celular, disputando nacos de carne sangrentos em restaurantes de luxo, pagando caro pelos pedaços de cadáveres que não deveriam, mas serão sepultados no estômago dessas majestades humanas,ignorantes e involuídas, sabe-se Deus até quando, quem sabe para sempre.

    Responder

Escreva uma resposta ou comentário