Julho 17 2016 1Comentário
sumo-vegan-003

Power Foods – alimentação funcional

queijo vegan

Em Lisboa, existe agora, um conceito inovador em Lisboa com crescimento exponencial cujo objectivo visa assegurar a ingestão de alimentos frescos e integrais, essenciais para a saúde e o bem-estar, sem alergéneos, glúten e sem quaisquer produtos de origem animal (vegano).

A Power Foods foi criada por Filipe Martins, químico, mestre em tecnologia alimentar, atualmente com a colaboração da nutricionista Catarina Rola, mestre em doenças metabólicas e comportamento alimentar, ambos especializados em Fitoterapia (estudo de plantas medicinais e as suas aplicações na cura das doenças)

Infelizmente ainda não está presente em todo o país, mas estive em Lisboa e tive a oportunidade de experimentar a Power Foods.

sumo-vegan-005

Os planos Power Foods são criados de acordo com as necessidades e objectivos de cada um, quer seja para melhoria de saúde e bem-estar, beleza, objectivos desportivos ou perda de peso. Osplanos são criados com mais de 70 ingredientes frescos e integrais, agrupados em mais de 20 receitas nutricionalmente completas, com até 10 ingredientes, que no final de cada semana asseguram a ingestão de quase todos os fito-químicos funcionais de origem alimentar.

A entrega é feita diariamente no período da manhã, em Lisboa, numa morada à escolha, smoothies de vegetais e frutos e/ou shakes de cereais integrais e sementes (480ml).

As bebidas são nutricionalmente completas com mais de 100% da dose diária recomendada de todos os nutrientes essenciais (excepto a vitamina B12) e as receitas respeitam as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

As encomendas estão disponíveis no website: www.powerfoods.pt

sumo-vegan-004

logo

Salvar

proteína vegan

1 comment

  1. Obrigada pelo excelente trabalho :)

    Responder

Escreva uma resposta ou comentário