Santuário das fadas

comsética vegan

O Santuário das Fadas está a angariar donativos para manter as suas actividades. Podem saber mais e ficar a conhecer mais sobre as actividades e os animais do santuário das fadas no seu website
Todos os animais do santuário das fadas foram resgatados de situações de abuso, e no santuário conseguem ter uma vida segura e feliz. Além de tratar dos animais o santuário das fadas ainda tem uma componente de consciencialização e educação para o ambiente e para o veganismo. Vamos divulgar e ajudar o santuário a crescer!
Aqui fica a descrição do santuário e os seus objectivos.

Quem somos
Patricia Fittipaldi é a fundadora do Santuário das Fadas o qual foi fundado no ano de 2008 na região serrana do Rio de Janeiro. Além de fundadora do santuário, também é médica veterinária, ativista pelos direitos dos animais e vegana. A fundação do Santuário das Fadas foi um sonho realizado que através de seus próprios recursos é mantido, mas que precisa de muita colaboração para continuar.
O Santuário das Fadas é um projeto onde muitos animais, todos vítimas de crueldade e exploração são mantidos e aqui permanecem tendo uma vida feliz e segura.
A cada dia procuramos formar novas parcerias e conquistar mais colaboradores para que com isso possamos dar continuidade ao projeto e salvar mais vidas inocentes.
Porque um santuário de animais? Uma das justificativas para a existência de um santuário de animais é a necessidade de um local apropriado para abrigar das mais variadas espécies de animais vítimas pela ação do homem. Animais vítimas de negligencia e abusos, que acabaram ficando a própria sorte.

Um santuário pode recuperar e em algumas situações devolver a natureza esses animais. Com isso estaremos minimizando os danos causados pelo homem a natureza e dando uma segunda chance para esses animais.

Os santuários podem realizar diversos tipos de atividades como, por exemplo, trabalhos de educação ambiental, resgate e soltura e animais silvestres recuperados e criação de recintos o mais próximo do habitat natural para os animais que permaneceram no santuário Filosofia
Salvar vidas de diversas espécies de animais, lhes oferecendo lar permanente, onde terão a chance de ter uma vida feliz e segura.

Pretendemos através de trabalhos de educação ambiental conscientizar as pessoas a respeito da importância da preservação dos animais, plantas, da água e de todo o nosso planeta.

Mostrando assim que podemos viver em harmonia com todos os seres e respeita-los.

Acreditamos que somente através do respeito a todos os seres e elementos da natureza, seja ele animal, vegetal, mineral, terra e água, o planeta poderá ser salvo. Todos os seres merecem ser respeitados e deveriam ser livres tendo total direito e controle sob suas vidas.

A Abolição da escravidão animal é a única solução para um mundo libertário, um mundo feliz, colorido, cheiroso e harmonioso.

Um mundo onde animais humanos e não humanos possam conviver juntos em plena sintonia e juntos participar do espetáculo que é a vida!

Viva e deixe viver! Seja Vegan! Ame e respeite o mundo, o seu mundo, o nosso mundo!

Nossa metodologia:
– Recepção do(s) animal(s);
– Histórico do(s) animal(s);
– Avaliação clínica por médicos veterinários;
– Exames necessários;
– Recuperação desses animais;
– Introdução desses animais em seus recintos definitivos;
– Soltura dos animais silvestres após total recuperação.

Nossos Objetivos
Resgatar e oferecer lar permanente para animais de diversas espécies que foram vítimas de situações de abandono, negligência, exploração, abuso e tráfico de animais.
Proporcionar a esses animais uma vida tranqüila, feliz, segura, com saúde, boa alimentação, higiene e dignidade.

Conscientizar a população da importância da preservação ambiental e do direito a vida que todos os animais deveriam possuir.

Imagens e textos
Santuário das Fadas

The Humble Co

Escreva uma resposta ou comentário