Abril 19 2018 0Comentários
queenie-verniz-vegan-002

Vernizes vegan! Queenie Cosmetics

queijo vegan

No final do ano passado escrevi um post sobre vernizes veganos onde fazia menção à marca ORLY como uma das marcas de esmaltes veganos. Desta vez vou escrever sobre os vernizes QUEENIE, uma marca de vernizes veganos 100% portuguesa e com certificação cruelty free.

queenie-verniz-vegan-004

Os vernizes Queenie podem ser encontrados na lojavegetariana.pt e tem uma grande variedade de cores que podem ser combinadas numa box (que dá um presente fantástico) ou adquiridos individualmente. Além dos vernizes a Queenie também tem disponível removedor de verniz (sem acetona).

Infelizmente não é possível fazer um verniz apenas com produtos 100% orgânicos mas mesmo assim, os vernizes Queenie são feitos com materiais 100% seguros, excluindo os habituais químicos nocivos para a saúde (Formaldeído, Cânfora, Dibutil Ftalato (DBP), Tolueno, Resina de Formaldeído, Ftalatos, Parabenos, Xileno, Etil Tosilamida e Chumbo) presentes em grande parte dos vernizes comerciais. A fórmula hipoalergénica utilizada pelos vernizes Queenie fazem com que eles sejam seguros para ser utilizados quer por crianças quer por grávidas.

Tenho alguma dificuldade em aplicar verniz, mas achei a aplicação do verniz Queenie muito simples, sem necessidade de muitos retoques. A secagem do verniz foi rápida e com apenas duas camadas consegui uma cobertura perfeita e não precisei de aplicar secante ou técnicas para secar mais depressa.

O removedor de verniz, ao contrário da acetona que é muito agressiva e deixa a pele ressequida, é muito suave e não deixa a pele e a unha suave. O aroma do removedor também é levemente cítrico e suave.

queenie-verniz-vegan-003

Podem encontrar o verniz e o removedor Queenie, na lojavegetariana.pt.

proteína vegan

Escreva uma resposta ou comentário