Agosto 25 2016 1Comentário
santuario-gaia-banner

A marca A Vaca que Ri, utiliza GIF do Santuário Gaia

queijo vegan

A marca A Vaca Que Ri utilizou no seu facebook de Espanha um GIF do Santuário Gaia, com a legenda ”É assim que cuidamos dos nossos amigos nas nossas quintas”.

A Vaca que Ri é uma empresa que lucra com o sofrimento e abuso de animais não humanos e ao querer partilhar este GIF, nota-se claramente que não tem escrúpulos e que vacas felizes, apenas existem em liberdade e a viver sobre os seus próprios interesses. O GIF foi retirado assim que começaram a chover críticas e denúncias sobre a proveniência da imagem

No GIF, retirado do filme  Con Pásion Animal, realizado para o programa El Escarabajo Verde da TVE, podemos ver um dos fundadores do Santuário Gaia (Coque Fernández) com uma t-shirt onde se lê Corazon Vegano, assim como o logotipo do Santuário no canto superior direito.

Conhece outras campanhas de vacas felizes

a-vaca-que-ri

A indústria dos lacticínios, assim como todas as indústrias de exploração animal, não querem que os consumidores conheçam a realidade por trás dos seus produtos e por isso tentam mascarar com imagens de animais felizes e em paz, mas na verdade os seus animais estão enclausurados em espaços pequenos, privados de liberdade e das suas necessidades mais básicas.

A esperança média de vida de uma vaca é de 25 anos, porém as vacas que são exploradas são enviadas para o matadouro assim que a sua produção de leite começa a reduzir ou se demonstrarem algum problema de saúde que possa inviabilizar a venda da sua carne.

Conhece a realidade do leite

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

proteína vegan

1 comment

  1. O desespero é tão forte que nem notaram na t-shirt. Santa inteligência, depois dizem que os veganos malvados é que mentem e fazem lavagens cerebrais.

    Responder

Escreva uma resposta ou comentário