workshop de sushi vegetariano

ovo vegan


sexta-feira 5 de agosto das 19.30 às 23.00

Quando se fala de culinária japonesa não se trata apenas de “algo para comer”. É muito importante a selecção cuidadosa dos ingredientes, assim como a sua preparação e elegante apresentação. Não é só uma questão de sabor, mas também de textura, cor e equilíbrio. Há a intenção de deleitar o palato e comer com os olhos. O sushi tem tudo isto.

Este workshop tem como objectivo ensinar variados, elegantes, coloridos e saborosos formatos de sushi adaptado à culinária vegetariana. Será uma excelente forma de impressionar os seus familiares e amigos com este atraente e pouco calórico estilo culinário japonês.

Programa:
Utensílios e ingredientes utilizados na confecção de sushi.
Preparação e técnicas utilizadas para uma elaboração prática e perfeita.
Confecção, desenvolvimento e degustação de vários modelos preparados.

Formador: Igor Tsymbaliy. Cozinheiro, destacou-se a norte pelo seu desempenho no Yoga House como colaborador e demonstrador do seu natural talento para as artes culinárias. Foi cozinheiro executivo na equipa do restaurante “Moscovo” no Porto, com especialidades de cozinha de leste. Fez parte da equipa do restaurante “Bi Fondue” em Matosinhos. Integra as equipas dos restaurantes Daterra e Essência como cozinheiro. Colabora nos programas da Escola de cozinha do restaurante Daterra.

Preço: €30 (inclui a refeição)
Local:Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: [email protected]

Vitalinti

Escreva uma resposta ou comentário