Vegan pen pals – rede de amigos veganos

ovo vegan


Há uns anos atrás havia uma corrente social de “pen pals” que se correspondiam através de cartas de correio, mas hoje em dia há medida que as redes sociais vão crescendo o hábito de escrever cartas vai-se perdendo, sendo substituído pelos e-mails, que facilmente se apagam da caixa de correio.
Porém o website loveallbeings.org acredita que existe vida para além do computador e por isso criou uma rede social através do correio para veganos.
Há medida que vamos crescendo como veganos torna-se um caminho difícil, principalmente se não conhecemos mais veganos perto de nós e não temos como partilhar experiências e pequenos passos que por vezes damos.
Daí que o projecto LOVE acaba de criar Vegan Pen Pals, para que seja mais fácil criar uma rede de amigos veganos (ou para quem quiser aumentar a sua).
O Vegan Pen Pals, não é só para veganos de longa data, todos se podem inscrever e partilhar as suas experiências. Recém veganos ou veganos de longa data, velhos ou novos, altos ou baixos, cobrindo todo o espectro de possibilidades. A única exigência que o Vegan Pen Pals tem é o compromisso de se enviar uma carta por mês, para manter o fluxo de correspondência.
Os correspondentes são feitos a partir dos gostos, interesses, actividades, activismo e localização geográfica de cada um dos inscritos.
Toda a correspondência é feita a partir do correio tradicional e segue sempre para o moderador do Vegan Pen Pals, daí que as moradas sejam confidenciais.
Este projecto é uma excelente ideia e pode ajudar a conhecer e a aumentar a rede de veganos em todo o globo.

website: http://loveallbeings.org/vegan-buddies/

Vitalinti

Escreva uma resposta ou comentário