Vegsafe para iPhone, traz mais harmonia às compras

ovo vegan

imageVegsafe poupa tempo e dá-lhe controlo durante as compras. Para quem se preocupa em não consumir produtos de qualquer tipo de origem animal, esta app de forma rápida, simples e sucinta ajuda a cumprir esse objetivo. Porque em poucos passos, através de imagens simples a app verifica a origem dos aditivos alimentares conhecidos por Números E.
A app Vegsafe tem um aspecto atrativo e neste ambiente possibilita saber se um aditivo alimentar vem de origem animal, possível origem animal ou vegetal. Adicionalmente também pode obter mais informações sobre o Número E escolhido.

Funcionalidades Vegsafe
Pesquisa inteligente dos Números E, pelo seu número ou designação
Filtragem rápida dos Números E, pelo seu tipo (Vegetal, Animal ou Possível Animal) Informação detalhada sobre os aditivos (nome, categoria, designação, alergias, OGMs, etc.)
Não necessita de conexão à Internet (Apenas para a consulta no Wikipedia)

Preço e Disponibilidade
O Vegsafe está disponível na App Store e é gratuita. É compatível com iPhone, iPad e iPod Touch e requer o iOS 7.0 ou posterior.
App Store link: https://itunes.apple.com/pt/app/vegsafe/id834513314
image
Sobre Nós
Nós, Artem e Carina, somos namorados e ambos formados em Engenharia Informática. O desenvolvimento de aplicações mobile tem sido a nossa aposta profissional. Fomos vegetarianos no passado, como nos tornamos vegans recentemente e optando por não consumir quaisquer produtos de origem animal, inicialmente sentimos algumas dificuldades em detectar que tipo de Números E seriam adequados ou não para os vegans. Ao depararmo-nos com este problema, criamos uma solução que resultou no Vegsafe.

Contactos
Carina Barbosa
E-mail: [email protected]
Artem Umanets
E-mail: [email protected]

Vitalinti

2 comments

  1. Haverá para Android? 🙂

    Responder
    1. Acho errado e contraditório quererem promover este estilo de vida contudo esquecessem-se que nem toda a gente tem ou quer ter um iPhone, iPad ou iPod. Deveriam começar apostar em tornar este tipo de apps compatíveis tanto para android como para ios

      Responder

Escreva uma resposta ou comentário