Dezembro 11 2017 0Comentários
sugestao-natal-2017

Presentes de natal para veganos e não só

queijo vegan

Sou apologista de que os melhores presentes não são entregues em caixas. Estar grata pelo momento em que estou tem sido uma bênção que cada vez agradeço mais. Mas mesmo assim no Natal gosto de surpreender a minha família e amigos com um misto de presentes DIY e outros que sei que eles vão adorar.

Os presentes DIY de este ano ainda não os posso divulgar, mas deixo aqui uma lista de alguns presentes que considero ideais para oferecer a amigos e família vegan e não vegan.

Todas as sugestões são cruelty free e podem ser encontrados online ou em lojas especializadas.

Natural By L

ronatur-natural

Já falei dos benefícios da erva-de-são-roberto e agora é possível adquirir um pack natalício que irá fazer as delícias de todos.

O pack Natural by L incluí :
– 2 embalagens Ronatur 30 ml
– Robertinhos – rebuçados de erva-de-são-roberto
– Bolachinhas de alfazema
– O pack pode ser adquirido na página Natural by L por 17€, mas se utilizares o cupão #natalnatural2017 pagas apenas 15€.

Comprar Natural by L

2. Vernizes Orly

prendas-vegan-003

A Orly é uma marca de vernizes com mais de 40 anos no mercado. Com base em Los Angeles, tem um catálogo muito extenso de vernizes coloridos e de tratamento.

Os vernizes Orly são Vegan, não usam ingredientes ou cores de origem animal, a marca é cruelty free, não testa em animais, assim como também não utilizam fórmulas com ingredientes perigosos como por exemplo resina de formaldeído, Dibutilftalato, Tolueno, entre outros.

Comprar Orly

3. Cabaz de cosmética ecológica

prendas-vegan-002

Estes são os produtos que tenho utilizado mais: Dr. Bronner’s, Humble brushe Ben & Anna. São todos vegan, cruelty free e os cabazes de Natal estão disponíveis na lojavegetariana.pt .
Podes ficar a saber mais sobre estes produtos no artigo que escrevi sobre cosmética ecológica.

Comprar Cabazes de Natal

4. Livros Magda Roma

prendas-vegan-005

Magda Roma é nutricionista e tem voz activa na defesa da  alimentação de origem 100% vegetal. Além de ter quatro livros publicados costuma participar em programas, . Recomendo estes dois (foram os que li) : “O livro das receitas vegan” “O que faz bem e o que faz mal”. O primeiro título aborda o veganismo e tem mais de cem receitas de origem 100% vegetal, o segundo é uma análise dos diferentes tipos de alimentação e os excessos que cometemos e trás cerca de 50 receitas.

5. Vivo Life – For the Living

prendas-vegan-001

A Vivo Life é uma marca premium de suplementos para desportistas. A sua gama é bastante extensa e os produtos são orgânicos. O preço pode ser mais elevado do que a maioria dos suplementos que se encontram no mercado, mas a Vivo Life é 100% natural, sem aditivos, açúcares adicionados, espessantes ou químicos. Um presente Vivo Life com certeza que irá fazer as delícias de qualquer desportista seja Vegan ou não.

Comprar Vivo Life

proteína vegan

Escreva uma resposta ou comentário