Maio 13 2015 9Comentários

Pudim de Coco Vegan, sem glúten, sem açúcar, sem gordura – Congee Cozinha Natural

ovo vegan

Leva-se ao lume 500ml de leite de coco biológico, 1 colher de sopa de farinha de araruta biológica, 1 colher de sopa de flocos de agar-agar e 5 colheres de sopa de mel de arroz biológico. Deixa-se cozer, durante 10 minutos, em lume baixo. Tritura-se a mistura com uma varinha mágica. Verte-se numa ou em várias formas, coloca-se no frio até solidificar e desenforma-se. Pode decorar-se com frutos do bosque, coco ralado, folhas de hortelã… fica à vossa imaginação!

A Congee nasce de uma grande paixão pela cozinha natural. É vegan, segue os princípios básicos da macrobiótica e utiliza muitos ingredientes biológicos, frescos e integrais. Exclui do seu cardápio o que considera dispensável ao bem-estar físico e mental: açúcar, gorduras hidrogenadas, processados, sal refinado, químicos, alguns derivados de soja e, claro, todos os produtos de origem animal.

Tens várias opções para te deliciares:

Por encomenda, no centro de Lisboa, ou por correio (apenas os não perecíveis);
No formato de aulas personalizadas individuais ou coletivas (o local és tu que escolhes);
Por meio de refeições preparadas pela cozinheira, pontuais ou contínuas (do pequeno-almoço ao jantar, e até piqueniques, snacks…), para uma ou mais pessoas (em tua casa ou noutro sítio que reúna as condições necessárias).

Visita o website e a página de facebook, para mais detalhes, ou envia um e-mail para: [email protected]

Vitalinti

Escreva uma resposta ou comentário